quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jardins do Palácio das Artes-lançamento do OrIGINAL-livro de artistas




Fotos:Regina e eu, na entrega de ORIGINAl III-Livro deArtistas

Iara Alves, POETISA,com Eliane Veloso,FOTÓGRAVA e Regina Mello,ARTISTA PlÁSTICA,FOTÒGRAFA e POETISA ,residetes na capitalmineira.

Os artistas e poetas articipantes ddos ORIGINAL II ou III "Livro de Artistas", nos jardins do palácio das ARTES em 02072008.

Por acomapnhar a lida artística de Regina Mello, Presidente do MUNAP(Museu Nacional de Poesia), membro do KASA Vazia,Cônsul de Poetas del Mundo,sabemos o quanto esse evento significou para ela, ao concluir mais uma de suas muitas criações e ações em prol da Arte e da Poesia.

Um belo trabalho, do qual tive a oportunidade de contemplar algumas fotos, é a Fotografia artística que realiza das esculturas da também Poetisa Ester Gilda Menicucci, cuja mostra acontecerá rovavelmente em setembro deste ano.

Também leva a performance SEMENTES de POESIA a vários espaços .

Aproveito para agradecer inclusão de meus desenhos no volume III(A Forma do Pote Vazio)

Em minha foto mais próxima, faço-me acompanhar da artista lástica Graça campos,integrante do POIETISA e sua filha, Karina Campos, minha nora e sua filha, também poetisa e contista, sobrinha dos atores e autores poetas gêmeos Leo e Leo(Leosino e Leonildo Miranda).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial